"Dissect a trillion sighs away

Will you get this letter

Jagged pulp sliced in my veins

I write to remember'

Cause I'm a million miles away

Will you get this letter

Jagged pulp sliced in my veins

I write to remember"

at the drivve in - ONE ARMED SCISSOR

...engasgada, muda, as palavras parecem ...insignificantes pequenas demais para esta imensidão, eu não me sei explicar, nem a ti nem a ele nem a mim nem a ninguém, queria...mas não sei. Encontro pedaços dos sentimentos dos outros em musicas e poemas e sinto-os meus e são esses os momentos em que me entendo, quando alguém verbaliza o que sinto.

Sem comentários:

COMMUNIC
"If happy times are too few and far between
It's a pity dear, we can't erase the things we've seen
So disappear, vanish if you wish
Just go before you're swallowed up by bitterness!"
( handsomeboymodelingschool/Moloko)