O que quero dizer e não digo perde-se....gaguejo, engulo. Um guião mal decorado, não sei representar o meu papel...não estou dentro da personagem.
Maria, Maria...Ecoo no fim de mim e volto ( não volto?), não muda nada, o mar agitado...não muda nada...o frio.
Fico aqui...quieta, ouço-te dedilhar, espero o dia em que vou chegar a mim...e do Caos criar um Jardim, ouço-te dedilhar...
Hoje e pela primeira vez o som da tua guitarra irrita-me, é opaco.
Descalço-me, acendo outro cigarro, sento-me de novo, perdida, mais outra parte do guião que desconheço...Ouço-te dedilhar : Pára!
Assustaste e levantaste.
O som da guitarra tornou-se na minha tortura, queria ouvir a tua voz.. Ou a minha.

Sem comentários:

COMMUNIC
"If happy times are too few and far between
It's a pity dear, we can't erase the things we've seen
So disappear, vanish if you wish
Just go before you're swallowed up by bitterness!"
( handsomeboymodelingschool/Moloko)