.

.

Speachless...

4 comentários:

joana lee disse...

idem...

your poison melody disse...

Não é?! E dizem-me que temos que ter a capacidade de admirar a perfeição que a China conseguiu nestes Jogos
Revolta-me a indiferença generalizada sabes...E depois tento fazer ver às pessoas ...penso que se souberem às custas do quê parece tudo tão perfeito se tornem mais razoaveis, mas não, deixam a revolta para os outros e apreciam a beleza, só.

joana lee disse...

também tenho graves problemas em lidar com a raiva e revolta que sinto para com esta situação. e tentei ligar-me ao msn mas estou na loja e o computador n está a funcionar e também precisava falar contigo mais não seja para dizer-te o quanto sinto a tua falta.
x

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
COMMUNIC
"If happy times are too few and far between
It's a pity dear, we can't erase the things we've seen
So disappear, vanish if you wish
Just go before you're swallowed up by bitterness!"
( handsomeboymodelingschool/Moloko)