Procuro no teu compasso a minha presença…a serenidade de uma madrugada fria
Sinto a névoa tocar-me a pele, fundir-se.
Não te vejo.
Os sinos da igreja que também não vejo ecoam por entre as varandas e os estendais vazios
6horas, beija-me a boca!!
Dormes…quieto…tranquilo…as coisas que nunca te digo...
Estranhamente hoje o céu não tem cor, poderia ser negro ou vermelho
A sensação seria a mesma.
Procurei no teu compasso, procurei-me no teu compasso...
É uma questão de banda sonora, acordes que não se enquadram no meu filme.
.

In your compass I look for the serenity of a cold morning

I fell the mist touching my skin...casting
I can’t see you
The church bells, that I also don’t see echo trough the morning
6 o clock...kiss my lips
You sleep quiet and still...oh all the words I'll never tell you...
Strangely the sky has no colour today
It could be black or green...the sensation would be the same.
I look for in your compass
I look for me in your compass
It’s a question of soundtrack...chords that don’t fit .

1 comentário:

Unknown disse...

Por entre a neblina de estranhas promessas vagas
Demónios incertos residem em meu fulgor,
Mecanismos que dessipam todas essas fráguas
Cavando um abismo reencontro o meu esplendor...


Hellooooooo, então como vai a vida,hum? Há quanto tempo não te ponho a vista em cima... Temos mesmo que nos encontrar um dias destes para falar um pouco e quiça beber uns canecos,hum?
Beijoquitas,fica bem

COMMUNIC
"If happy times are too few and far between
It's a pity dear, we can't erase the things we've seen
So disappear, vanish if you wish
Just go before you're swallowed up by bitterness!"
( handsomeboymodelingschool/Moloko)